

Júlio César foi apontado como um dos culpados na final do Paulistão, mas se recuperou
'Paredão' defensivo do Corinthians coincide com volta por cima de Júlio César
Do UOL EsporteEm São Paulo
PRESIDENTES DE CLUBES RIVAIS E AMIGOS
Rivalidade somente dentro de campo. É esse lema que os presidentes do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, e do Corinthians, Andrés Sanchez estreitam a amizade que transcende as quatro linhas do gramado e até assuntos ligados a futebol.
Desde que passou a ser questionado por ter falhado na final do Paulistão contra o Santos, Júlio César não concedeu mais entrevistas coletivas, só falando após o final dos jogos. E a cada boa partida realizada, o goleiro ganhou cada vez mais confiança para falar como titular absoluto na posição.
Júlio César tem feito por merecer elogios. Suas boas defesas garantiram pelo menos duas vitórias: o 2 a 0 contra o Fluminense no Pacaembu e o 1 a 0 contra o Bahia em Pituaçú. Nada mal para quem foi apontado como um dos principais culpados da perda do título paulista para o Santos.
”Isso só apaga com atuações boas, trabalhando e deixando isso para trás. Agora é novo campeonato, nova fase. Acho que só vamos esquecer disso [perda do Paulistão] quando o time estiver bem e eu continuar demonstrando em campo que tenho potencial”, declarou o jogador no desembarque da delegação corintiana nesta quinta-feira em Guarulhos.
Um dos principais defensores de Júlio César, o técnico Tite foi conciso ao elogiar a atuação do goleiro na vitória contra o Bahia, argumentando que a tarefa dele ficou mais fácil no jogo, já que a defesa só permitiu que o rival chutasse de longa distância.
“Esteve bem, mas foram finalizações de média distância. Sempre peço aos meus jogadores: não deem oportunidade de infiltração ao adversário. Agora a bola de média distância é inevitável. Te vira também, né Júlio [risos]”, disse Tite no vestiário após o jogo desta quarta.
Veja mais
01/07 às 07h00
"Colecionador de clubes", Marcelo Ramos elege o Corinthians como a pior passagem
30/06 às 22h37
Diretor corintiano ironiza 'vereadores-torcedores' que votaram contra o Itaquerão
30/06 às 17h44
Adriano critica ex-atletas que comentam na TV: "precisam olhar para as costas deles"
30/06 às 17h43
Comparada ao corintiano Chicão, zagueira da seleção se vê como ídolo paraguaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário