Por R$ 990, torcedores jogam uma partida de 30 minutos no Parque São Jorge
Os corintianos endinheirados podem comemorar. Quem puder pagar R$ 990 por meia hora de diversão pode jogar uma partida contra outros torcedores no gramado do Parque São Jorge, com duração de 30 minutos e treinado por um ídolo do time alvinegro. Como "brinde", recebe um kit com uniforme completo e DVD do jogo. A ação, chamada "Fiel Jogador", é mais uma aposta do departamento de marketing corintiano mirando o público da elite.
MAIS SOBRE O MARKETING DO CLUBE
- Blog do Perrone: Clube ficará com 100% das receitas de marketing geradas por Adriano
- Corinthians eleva para R$ 21 mi ganho com lojas, mas sofre queda no Fiel Torcedor
- Corinthians lança site de oração virtual e vê pedidos da torcida por Libertadores
- Corinthians aposta em sinal na NET para massificar sua TV; web é plano B
E as opções para as classes A e B (famílias com renda superior a R$ 5.101) são cada vez mais frequentes.
O pontapé inicial ocorreu em 2008, com o “O Timão é a sua Cara”, onde o torcedor pagava R$ 1 mil para colocar a sua foto no uniforme utilizado pelos jogadores durante a partida contra o Avaí, válida pela Série B.
Outro produto que ganhou destaque na mídia foi o "Navio do Corinthians", um transatlântico com capacidade para 1.900 passageiros que percorreu o litoral brasileiro partindo do porto de Santos. Ídolos da história do time de Parque São Jorge foram convidados para acompanhar os viajantes, e o preço mais barato era US$ 800 (hoje equivalente a R$ 1240) na primeira edição.
A clube promove também o “Encontro com jogadores”. A próxima edição será durante o duelo com o Figueirense, em 20 de agosto, no Pacaembu. Os preços variam de R$ 421 a R$ 843, e o pacote pode incluir hospedagem, ingresso, além do encontro com os atletas, fator diferencial.
Para o público infantil, existe o “Acampamento de Férias Oficial do Corinthians”, um pacote no valor de R$ 2.250 para crianças de 8 a 16 anos. Na edição das férias de julho, a garotada ficou hospedada em Bragança Paulista, com direito a atividades recreativas e treinamentos para desenvolvimento técnico e tático de futebol.
A reportagem do UOL Esporte entrou em contato com o departamento de marketing para tratar do assunto, porém não obteve retorno.
Veja mais
28/07 às 10h35
Fifa aposta em atraso e estica prazo final para receber Itaquerão na Copa
27/07 às 17h04
Ronaldo celebra aposentadoria, barriga e sossego da imprensa
27/07 às 12h53
Primeira derrota em 70 dias faz Corinthians sentir gosto "amargo" e ouvir sermão de Tite
27/07 às 12h43
Fifa diz ter recebido 'boas notícias' do Itaquerão, mas segue sem confirmar abertura
Nenhum comentário:
Postar um comentário