Contração custou R$ 14 milhões ao Timão, mas alguns torcedores ainda veem jogador com desconfiança. Ele também elegeu seus cinco gols mais bonitos
- Tem muitos torcedores corintianos que me apoiam e é óbvio que muitos outros tem dúvida, que julgam pelo grande investimento e ainda não tivemos tempo de ter o retorno, conquistando títulos, nada desse tipo. No futebol, quando você não vence, quando não conquista título, fica mais difícil de conquistar o pessoal. Eu acredito que, não numa maioria, mas a relação entre Corinthians, Alex e torcedores, com o tempo vou estar conquistando cada vez mais o coração do corintiano - afirmou.
Alex tenta conquistar torcida corintiana (Foto: Ag. Estado)- Eu chuto, solto a perna. Nem sempre tem endereço certo, obviamente, um chute dessa dimensão você não dimensiona, mas eu sou feliz porque algumas bolas têm entrado e deixado o lance um pouco mais bonito - disse.
Atuando mais avançado e formando dupla de ataque com Nilmar em 2008, Alex foi o artilheiro do Campeonato Gaúcho com treze gols, e eleito o craque da competição. No ano seguinte, acertou sua transferência para o Spartak (Moscou), onde rapidamente assumiu a vaga de titular no time. Após apenas um ano e meio no clube, em agosto de 2010, assumiu a faixa de capitão da equipe.
Em maio do ano seguinte, o Spartak acertou a volta de Alex ao Brasil para defender o Corinthians. Sua estreia pelo Timão aconteceu mais de um mês após sua contratação, numa vitória por 1 a 0 sobre o Bahia. Seu primeiro gol aconteceu em uma cobrança de pênalti, no dia 07 de agosto de 2011, em um empate contra o Atlético-PR, mas o que mais marcou aconteceu contra o Ceará, de fora da área.
Durante a entrevista para o quadro, o jogador narrou o belo lance contra o Vozão na partida terminada em 2 a 2. Para concorrer a uma camisa oficial do Timão, autografada por Alex, basta enviar sua narração do mesmo gol para egolsportv@globo.com, ou através do "VC no SporTV" (leia o regulamento).
Nenhum comentário:
Postar um comentário