Zagueiro participa da atividade no gramado nesta quarta-feira e deve ser escalado contra o Vasco. Atacante e volante esperam pelo trabalho de quinta
Leandro Castán durante treino do Corinthians(Foto: Daniel Augusto JR / Agência Estado)
Castán sentiu dores na panturrilha esquerda no clássico contra o São Paulo, quarta passada, no Morumbi, e também não enfrentou o Bahia, no último domingo. Como voltou a campo, o defensor tem boas chances de ser levado para o Rio de Janeiro. Ele deve entrar na vaga de Wallace.
Já Liedson e Paulinho ainda vão esperar até quinta-feira, dia em que o técnico Tite comandará o primeiro treino tático da semana para preparar a equipe. Enquanto o grupo fazia uma atividade técnica, no gramado do CT Joaquim Grava, os dois participaram de exercícios na academia e na fisioterapia.
O Levezinho sentiu dores no joelho esquerdo diante do São Paulo e também não encarou o Tricolor baiano. Paulinho já havia sido vetado da última rodada e acabou cortado da partida da Seleção Brasileira contra a Argentina, nesta quarta-feira, válida pelo Superclássico das Américas, em Belém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário