"Vamos colocar os atletas que não vêm atuando com frequência, para dar um ritmo melhor a eles. Os demais farão recuperação física, já que temos algumas situações pontuais para projetar para o clássico com o Santos", comentou Tite, lembrando da lesão do lateral direito Alessandro e ainda que o zagueiro Chicão será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Com a intenção de observar suplentes, atletas pouco utilizados como os volantes Moradei e Nenê Bonilha e os atacantes Elias e Taubaté ganharão a oportunidade de mostrar valor a Tite. Já o goleiro Renan terá metade da partida para provar que se recuperou das falhas em suas primeiras apresentações como corintiano. Na outra parte do jogo, o concorrente Danilo Fernandes estará em campo.
Fernando Dantas/Gazeta Press 
Anteriormente, Tite era contrário à prática de promover amistosos para preparar melhor seus comandados. "Mas são momentos diferentes. Temos uma equipe base, e outra que não vem atuando. O objetivo é proporcionar esse ritmo de competição a todos os atletas, pois eles poderão jogar na reta final do campeonato", explicou.
Pouco utilizado, Nenê Bonilha terá a chance de aparecer para Tite no amistoso
O Grêmio Osasco está na Série A-3 do Campeonato Paulista e tem o ex-volante Vampeta como um dos seus dirigentes. A partida contra o Corinthians deve marcar a inauguração do novo gramado do Estádio José Liberatti, em Osasco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário