segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Paulo André discorda de companheiros e isenta juiz por expulsão de Castán


O corintiano Paulo André foi contra o discurso dos companheiros de time e isentou o árbitro gaúcho Leandro Vuaden de culpa pela polêmica expulsão de Leandro Castán no início da vitória desse domingo, sobre o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro.

Castán protestou depois da partida pelo Twitter, e o técnico Tite também reclamou da marcação, mas Paulo André acredita que Vuaden acabou enganado pela ‘malandragem’ do meia Lincoln, do Avaí.

“Eu vendo pela TV não expulsaria, mas pelo ângulo do juiz dá impressão realmente de que ele está segurando e impedindo o Lincoln. O Lincoln foi muito malandro”, disse Paulo André à TV Globo. “O jogo foi muito difícil, complicado, mas com a cara do Corinthians. Conseguimos nos superar e levar três pontos fundamentais para conquistar o título no final do ano.”

Suspenso da próxima partida do Campeonato Brasileiro, domingo que vem, contra o América-MG, assim como o companheiro Castán, Paulo André confia na dupla de zaga reserva. “Acho que voltam o Chicão e o Wallace, dois jogadores que já jogaram bastante esse ano e sem dúvida nenhuma vão dar conta do recado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário