sábado, 29 de outubro de 2011

Tite relaciona Emerson, mas veta Adriano no Timão

Fora dos últimos dois jogos para condicionamento físico, Imperador segue fora do banco. Sheik volta após cinco partidas

Adriano e Emerson Sheik (Foto: Tom Dib)Banco de reservas do Corinthians contra o Avaí terá Emerson Sheik (Foto: Tom Dib)
LANCEPRESS!
Publicada em 28/10/2011 às 18:35
São Paulo (SP)
Fora dos dois últimos jogos (contra Cruzeiro e Internacional) para investir no seu condicionamento físico, Adriano foi novamente vetado pela comissão técnica do Corinthians. Dessa vez, o Imperador não enfrenta o Avaí, neste domingo, no Pacaembu.
- O Adriano não vai para o jogo, precisa de um pouco mais de sequência de trienamentos. Vai treinar e a possibilidade para o outro (contra o América-MG) é maior - explicou Tite.

Receba antes as novidades do Timão no seu celular!

Nessa semana, o camisa 10 participou de todos os treinos da semana, mas mostrou pouca evolução física. No jogo-treino de terça-feira, contra o São Bernardo (da quarta divisão paulista) apresentou a mesma falta de mobilidade de antes, o que incomodou a comissão técnica.
- Ele precisa de um condicionamento físico melhor. Ainda precisa perder peso para estar numa condição melhor. Condições de intensidade, mobilidade, força na perna, precisão na hora da finalização... - complementou o treinador.
Tite sobre Adriano: Precisa perder peso


Por outro lado, Emerson Sheik reforçará o banco de reservas. Fora dos últimos cinco jogos (dois por suspensão e outros três por dores musculares), ele foi julgado nesta sexta-feira no STJD pela expulsão contra o Bahia e foi absolvido.
- Ele está relacionado, já que temos uma margem de segurança de 30 minutos.
A única dúvida para o jogo segue sendo Alex. Com dores na perna esquerda, o camisa 12 ficou fora de mais um treino nesta sexta-feira. No sábado, o departamento médico baterá o martelo pela sua presença ou não no jogo.
- Amanhã terei uma posição médica e física. Conversei com ele e terei essa posição definitiva. Esse é o jogo que nós pensamos, é decisivo, ninguém vai poupar ninguém - finalizou Tite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário