São Paulo - O elenco do Corinthians, por meio do seu gerente de futebol, Edu Gaspar, recebeu após o jogo contra o Avaí, dia 30 de outubro, uma carta assinada pelos membros da principal torcida organizada do clube demonstrando apoio ao elenco e reconhecendo o esforço do time após virar um jogo com 10 jogadores nos 45 minutos finais do confronto. Tite agradeceu a carta, mas ela não teve efeito imediato já que o time não conseguiu vencer seu jogo seguinte contra o América-MG, domingo passado, em Uberlãndia.
"Não ficamos 22 das 33 rodadas na liderança por acaso. A torcida nos enviou uma carta na semana passada para reconhecer a aplicação do time, que com um a menos virou o jogo. Todos podem criticar, a análise livre, mas a torcida também faz essa distinção. Temos de repetir o desempenho para vencer. E toda nossa campanha que me faz acreditar no título", disse Tite.
De acordo com o gerente de futebol, que tem bom relacionamento com os torcedores - a quem já até recebeu no CT para conversas em tempos de crise - a carta foi bem recebida pelo elenco. Ele só lamenta que no primeiro jogo após a demonstração de apoio o time tenha perdido.
"Há um reconhecimento do trabalho, do esforço. Na carta eles deixaram claro que nos apoiarão, mas como toda torcida, a gente sabe que eles também cobrarão. Eles nos parabenizaram pela partida feita contra o Avaí e o Internacional e disseram que estavam juntos conosco", disse o dirigente. "Uma pena que perdemos o último jogo, mesmo sabendo que o que conta é toda a campanha", disse Edu, que preferiu não tornar público o conteúdo completo da carta.
As informações são do iG
Nenhum comentário:
Postar um comentário