Willian não vê disputa com Adriano: ‘Não me considero titular dele’
Em lançamento de chuteira 'hi-tech', atacante descarta briga direta por posição com o Imperador no ataque do Corinthians
Willian ficou feliz com o gol de Adriano contra o Galo(Foto: Marcos Guerra / Globoesporte.com)
- Não tem ninguém que goste de ser substituído, mas somos profissionais. Claro que queria ficar para ajudar, mas em nenhum momento isso vai atrapalhar. O Tite apostou no Adriano e deu certo. O gol tem todo o mérito do Adriano que vem trabalhando bastante, fiquei muito feliz.
No último domingo, Willian foi sacado aos 22 minutos do segundo tempo, quando o Timão perdia por 1 a 0. A substituição fui muito criticada pela torcida corintiana presente no Pacaembu. Alguns torcedores chegaram a chamar Tite de burro, mas a alteração surtiu efeito. O Corinthians virou o jogo justamente com um gol de Adriano. Willian, porém, não vê uma disputa direta com o Imperador por uma vaga no time titular.
- Não me considero titular do Adriano, até porque temos características diferentes. Todo mundo tem sua importância dentro do grupo. Também fiquei fora e me sentia importante, me sentia titular. Sabemos que ele não está 100%, mas está se esforçando, fazendo por onde para se recuperar. Sou o mais novo dos atacantes, tenho o prazer de jogar com eles. Estou aprendendo no dia a dia. Espero estar jogando junto com ele no ano que vem.
Willian testa nova tecnologia para chuteiras
Na partida contra o Galo, o atacante Willian testou uma nova tecnologia da Adidas. A nova chuteira da fornecedora de material esportivo tem um chip que faz um scout da movimentação do jogador, coletando dados de velocidade, distâncias percorridas e tempos de descanso e de ação. Os dados são passados por wireless para a Internet, ficando disponível para comparações entre atletas e compartilhamentos.
Um dos maiores picos de velocidade de Willian na partida foi justamente na comemoração do gol de Adriano. O atacante Dagoberto, do São Paulo, também testou a nova chuteira F-50, que estará à venda a partir do dia 1 de dezembro. A partir dessa data, o jogador amador que desembolsar quase mil reais pela chuteira e pelo chip poderá comparar suas performances com a de astros mundiais como o argentino Lionel Messi.
Clique aqui e assista aos vídeos do Corinthians
Nenhum comentário:
Postar um comentário