sábado, 17 de dezembro de 2011

ANDRÉS VAI A BH PARA NEGOCIAR AJUDA DE BANCO NA CHEGADA DE MONTILLO, DIZ JORNAL


Mesmo licenciado da presidência do Corinthians, Andrés Sanchez segue trabalhando pelo clube. Segundo os jornais Lance! e Diário de S. Paulo, o cartola foi a Belo Horizonte na última sexta-feira para uma reunião com o dono do banco BMG, que tem interesse em patrocinar a camisa alvinegra e pode ajudar na contratação do meia Montillo.
A possível entrada da instituição financeira no negócio já havia sido divulgada na noite de sexta pelo 'Blog do Perrone', do UOL Esporte. O BMG tem 20% dos direitos econômicos de Montillo, sendo que 60% pertencem ao Cruzeiro, com quem ele tem contrato até 2014, e 20% a um grupo desconhecido.
O Corinthians quer que o BMG, patrocinador do clube mineiro, ajude a convencer os cartolas celestes a aceitarem a proposta de 8 milhões de euros. Publicamente, o Cruzeiro exige 15 milhões de euros, mas aceitaria, segundo o Lance!, uma oferta de 10 milhões de euros, descartada até o momento pelos alvinegros.
Montillo já estaria convencido a ir para o Corinthians. Além de um salário melhor e da chance de jogar a Copa Libertadores, ele teria sido seduzido pela ideia de garantir um tratamento vitalício ao seu filho, que sofre de síndrome de Down, no hospital São Luiz, parceiro alvinegro.
A negociação de Andrés com Ricardo Guimarães, presidente do BMG, inclui a entrada do banco na camisa do Corinthians. Atualmente, a Hypermarcas é dona do contrato, que acaba no fim deste ano. Além disso, a instituição financeira também pode entrar na briga pelos naming rights do Itaquerão, que custarão cerca de R$ 350 milhões. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário