quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

CORINTHIANS DISCUTE SALÁRIO E TEMPO DE CONTRATO COM TITE E DIZ: 'ESTÁ MORALMENTE RENOVADO'

'A partir do momento que o clube acha que sou importante, as coisas ficam mais fáceis'
'A partir do momento que o clube acha que sou importante, as coisas ficam mais fáceis'
Crédito da imagem: Ricardo Nogueira/Folhapress
Resolver detalhes burocráticos. Dessa forma a diretoria do Corinthians e Tite definem o que falta para oficializar a renovação de contrato do treinador campeão brasileiro. Um possível reajuste salarial e o tempo do novo vínculo, que pode ser até o fim de 2012 ou mais longo, são as pendências.
'Está moralmente renovado', decretou o vice-presidente Roberto de Andrade, que assumiu o comando das negociações. 'Não está assinado, mas com um ou mais dias acertamos tudo', completou, na noite da última terça-feira, durante a entrega do Troféu Mesa Redonda, na TV Gazeta.
No período da tarde, Tite se reuniu com membros da diretoria no CT Joaquim Grava para tratar do planejamento para a próxima temporada.
'O Roberto vai conversar com o Gilmar [nesta quarta]', informou o treinador, citando seu empresário, Gilmar Veloz.
'Fiz questão de conversar com o Andrés [Sanchez], pela relação que temos de confiança. A partir do momento que o clube acha que sou importante, as coisas ficam mais fáceis. Não é só pelo título. Se fosse, tudo bem, cada um seguiria seu caminho. Por isso eu quis saber se seria importante para o Corinthians. Ele [Andrés] falou que sim', acrescentou Tite.
O técnico gaúcho viaja à noite para os Estados Unidos, de férias. Caso o martelo não seja batido até lá, pode ser resolvido por telefone.
'Ele vai viajar e levar o telefone. Qualquer detalhe vamos tratar, não tem problema nenhum', observou o vice-presidente, que substitui Andrés a partir de 15 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário