CORINTHIANS PRORROGA CONTRATO DE PAULO ANDRÉ ATÉ 2014
- 14 DE DEZEMBRO DE 2011 ÀS 17:45

- Corinthians prorroga contrato de Paulo André até 2014
- O Corinthians acertou nesta quarta-feira a prorrogação do contrato do zagueiro Paulo André até o fim de 2014. O antigo vínculo vencia em agosto do ano que vem, mas a diretoria corintiana resolveu se antecipar e assegurou a permanência do jogador, que foi um dos destaques da campanha do título do Brasileirão.
- Contratado pelo Corinthians em 2009, após passagem pelo Le Mans (França), Paulo André ficou um bom tempo na reserva do time, mas virou titular a partir da 25ª rodada do Brasileirão deste ano, no final de setembro, ajudando a arrumar o sistema defensivo corintiano, o que foi decisivo para a conquista do título.
- 'Estou muito feliz pelo título. É um dos momentos mais importantes da minha carreira. Fico contente pelo reconhecimento do clube no meu trabalho. Ganhar título pelo Corinthians é algo que vicia. Então, na próxima temporada vamos em busca de todos os campeonatos que disputarmos', disse o zagueiro de 28 anos.
- Antes de Paulo André, o Corinthians tinha renovado recentemente os contratos do zagueiro Leandro Castán e do meia Danilo. Entre os jogadores que foram titulares na campanha do título brasileiro, resta apenas acertar a permanência do lateral-esquerdo Fábio Santos, cujo vínculo acaba agora em dezembro.
- Tanto Fábio Santos quanto o Corinthians querem acertar a renovação, mas ainda existe um impasse sobre a duração do novo vínculo o jogador pede três anos, enquanto o clube acena com apenas um.
- A direção corintiana também pensa em antecipar a prorrogação do contrato do atacante Liedson, que vai até junho de 2012.
- Outra pendência corintiana para a próxima temporada é a renovação do contrato do técnico Tite, que acaba agora em dezembro. As duas partes já negociam, mas o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, reclamou que o treinador pediu muito alto e deu um ultimato até sexta-feira para ele aceitar a oferta do clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário