quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

PRESIDENTE DO CRUZEIRO 'DESCONFIA' DE DESISTÊNCIA DO CORINTHIANS EM CONTRATAR MONTILLO

  • 19 DE JANEIRO DE 2012 ÀS 17:50
  • Menos de 24 horas depois de o Corinthians ter anunciado a retirada das propostas feitas ao Cruzeiro e ao meia Montillo, o mandatário do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, disse não ter certeza dessa desistência do clube paulista e negou que tenha deixado de atender propositalmente ao presidente em exercício, Roberto Andrade. 'É meio fantasiosa essa notícia, porque ele falaria comigo se quisesse falar', observou.

  • 'Não sei te dizer, a verdade é que insistiram demais, não com o Cruzeiro, mas com o empresário do Montillo', afirmou o dirigente celeste, ao ser indagado se acreditava que o Corinthians não mais tentará contratar o camisa 10 cruzeirense.

  • Sobre as tentativas frustradas de conversar, por telefone, na quarta-feira, que irritaram Roberto Andrade a ponto dele anunciar a retida oficial das propostas, Gilvan Tavares disse que não tem registrado o número do dirigente corintiano em seu celular e que, em determinado momento da quarta-feira, decidiu não mais atender nenhuma ligação, a não ser as de número conhecido.

  • 'Com relação a essa colocação em torno ao presidente do Corinthians vou dizer de forma clara não sei se vai chegar a ele, eu não tenho registrado no meu celular o telefone do presidente do Corinthians, e algum tempo eu parei de atender os telefonemas das pessoas que não tenho registrada no telefone, porque não estava dando conta, cheguei a ficar rouco, afônico', comentou.

  • 'Falava de 7h da manha até de noite com quem não queria falar, torcedores com imprensa, que não tinha relacionamentos com eles, então eu não tenho telefone do presidente do Corinthians registrado no meu celular, infelizmente, se ele ligou não atendi por isso. Não sabia que se tratava dele, jamais deixaria de atender o telefone de um presidente de clube co-irmão, ainda que fosse para falar não eu atenderia', explicou Gilvan Tavares.

  • O presidente comentou que Roberto Andrade poderia ter entrado em contato com outros dirigentes celestes que o avisariam. 'Ele tem o telefone do Zé Maria (vice-presidente de futebol), do Dimas (Fonseca, diretor de futebol), e através dele poderia ter avisado que queria falar comigo que falaria tranquilamente', disse.

  • Na noite de quarta-feira, Roberto Andrade encerrou qualquer possibilidade de negócio com Montillo, por causa da atitude do Cruzeiro. 'Se o presidente do Cruzeiro estava aguardando eu dizer isso, estou dizendo agora: a proposta não tem mais validade. Se eu receber uma ligação amanhã cedo, não vai ter mais validade a proposta', afirmou.

  • 'Só para vocês saberem, hoje nós procuramos os dirigentes do Cruzeiro, tentamos falar com eles por duas, três vezes e não fomos atendidos. Eu acho isso uma falta de respeito, porque ele não precisa vender o jogador para o Corinthians, mas o Corinthians não está procurando fazer um mal para o Cruzeiro, é um negócio', acrescentou Roberto Andrade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário