
Alessandro quer os apuros causados pelo gol de Herrera não se repitam
Crédito da imagem: AFP
O Corinthians sofreu para empatar por 1 a 1 com o Deportivo Táchira, em sua estreia pela fase de grupos da Copa Libertadores, nessa quarta-feira. Após a partida, o lateral direito Alessandro admitiu que a equipe alvinegra rendeu menos do que poderia, mas prometeu mais tranquilidade aos torcedores nas próximas rodadas.
'No primeiro tempo, a gente aceitou a marcação, ficou estourando a bola lá na frente e não conseguiu criar. No segundo, teve velocidade e volume. O torcedor vai ter um refresco em algum momento, queremos que a história seja diferente, queremos ser mais seguros', discursou o camisa 2, dono da braçadeira de capitão do Timão.
O gol marcado por Ralf garantiu um ponto comemorado e rendeu elogios ao volante. 'Ele merece demais, se dedica muito e joga para caramba. Ele foi merecedor e nos proporcionou uma emoção muito grande', completou Alessando.
O Corinthians só volta a campo pela Libertadores no dia 7 de março, quando recebe o Nacional no Pacaembu. Até lá, as atenções estarão voltadas para o Campeonato Paulista. O próximo desafio pela competição estadual está marcado para sábado, contra o São Caetano, no Anacleto Campanella - apenas reservas serão escalados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário