sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

CÁSSIO PROMETE EMPENHO E AVISA: 'QUERO SER TITULAR DO CORINTHIANS'


  • 03 DE FEVEREIRO DE 2012 ÀS 09:00
  • Em sua primeira entrevista coletiva como jogador do Corinthians, Cássio repetiu várias vezes que vai 'trabalhar forte'. É o lema que o goleiro adotou para não repetir o paraguaio Aldo Bobadilla, que deixou o Parque São Jorge sem entrar em campo, e Renan, emprestado ao Vitória após seguidas falhas no Brasileirão do ano passado, quando Julio Cesar estava lesionado.
  • 'Vou trabalhar forte. Meu objetivo não é ficar no banco ou ser terceiro goleiro. Eu quero ser titular do Corinthians', avisou o atleta de 24 anos, tentando ser o primeiro a desbancar Julio Cesar desde que o atual titular assumiu a meta de forma definitiva. 'Claro que respeito o Julio e o Danilo (Fernandes, reserva imediato da posição), mas vou trabalhar forte para aproveitar as chances'.
  • Cássio não precisa ter pressa para mostrar serviço. Mesmo estando atrás de seus dois colegas na briga pela posição, o novo arqueiro do Timão não terá dificuldades para convencer Tite a colocá-lo como um dos três goleiros da lista de inscritos para a primeira fase da Libertadores.
  • Elogiado por seu desempenho nos treinos, o ex-jogador do PSV Eindhoven (Holanda) ainda não teve chances de ir ao banco de reservas. Agora regularizado, ele confia na possibilidade de receber uma oportunidade em breve. 
  • 'Se eu for bem nos treinos e jogos-treinos, posso confundir um pouco a cabeça do professor. Como tem muitos jogos, de repente posso ter uma chance no Paulista. Tendo a chance de jogar e mostrar, fica mas fácil, mas primeiramente temos que trabalhar bem', discursou, momentos depois de defender a meta do time reserva corintiano no jogo-treino contra o time sub-23 do Flamengo de Guaralhos, no CT Joaquim Grava, nessa quinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário