PARA O TIMÃO, DURA MARCAÇÃO FOI TESTE PARA A LIBERTADORES
- 05 DE FEVEREIRO DE 2012 ÀS 20:47

- Julio Cesar teve trabalho com as bolas aéreas neste domingo
- Crédito da imagem: Tom Dib
- Foi no quinto jogo da temporada que o Corinthians, enfim, conheceu o estilo da Libertadores. A duas rodadas da estreia na competição sul-americana, que é conhecida pelo estilo brigador e pelo cenário de marcação forte, o Timão parou nas faltas e no esquema defensivo da equipe do técnico Marcelo Veiga.
- Segundo o Footstats, o Timão recebeu 27 faltas e fez 23. A situação irritou os alvinegros. Julio Cesar, que foi atingido por um chute do zagueiro André Astorga em bola alçada na área no primeiro tempo, reclamou da postura do adversário no jogo.
- ?' Algumas vezes eles foram desleais, bateram muito. O juiz falava que era a última vez, mas aconteceu isso toda hora. Eles vieram para bater. Libertadores é pior ainda, vai ser porrada para todo lado, é bom saber que vai ser assim ?' disse o camisa 1.
- Ainda no intervalo, o goleiro justificou o gol sofrido dizendo que foi atrapalhado por um gesto do mesmo defensor do Braga que, impedido, esticou o braço direito em direção à bola para atrapalhá-lo. Após a bola rebatida, Serginho marcou.
- ?' Só não saí porque o Astorga pulou, ergueu o braço e estava impedido. Se não estivesse ali, eu teria feito a defesa com tranquilidade.
- Um dos destaques na equipe, arriscando-se até no ataque, o zagueiro Leandro Castán se juntou ao corode atletas contra a arbitragem.
- ?' Quando é erro a favor do Corinthians, fazem tempestade. Agora, o bandeira errou, não marcou impedimento. Fez toda diferença.
- Tite também pediu mais atenção dos ábitros, lembrando que, com os adicionais atrás dos gols, os erros deveriam diminuir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário