terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

TITE DIZ ENTENDER MARKETING CORINTIANO, MAS AVISA QUE CHINÊS SÓ JOGARÁ SE TREINAR BEM


  • Tite não garantiu que o Chinês vai atuar no Corinthians
  • Tite não garantiu que o Chinês vai atuar no Corinthians
  • O departamento de marketing do Corinthians traçou uma estratégia para ganhar força na China e contratou o meia-atacante Chen Zhizhao. A chegadado estrangeiro tomou conta do noticiário do clube nesta terça-feira, com direito a uma enquete para os torcedores definirem o apelido do chinês.
  • Em campo, porém, Tite deixou claro que Chen terá de mostrar qualidade para ganhar espaço.
  • 'A resposta não vem através de vídeo. Deixa ele passar por um recondicionamento físico, daí vai para dentro do campo e eu respondo com precisão e uma base maior. Deixa eu observar e trabalhar com ele aqui', comentou, sobre a necessidade de avaliar o atacante.
  • 'É uma contratação que transcende o campo, uma forma de se aproximar de um outro mercado. O Corinthians não é só mais o Brasil, é internacional', declarou, em relação ao plano de marketing.
  • Na avaliação do técnico do Timão, o principal obstáculo na adaptação de Chen será o entendimento tático no futebol brasileiro. 'O chinês e o japonês é um futebol de velocidade, de sprint, mas o jogo profissional é muito pensado, talvez nisso possa ter dificuldade.'
  • Chen assinou um vínculo de duas temporadas com o time paulista. Revelado pelo Nanchang Hengyuan e com passagem rápida pelo Trofense, de Portugal, o chinês estava afastado dos campos. Sua última participação com bola foi em torneios de futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário