domingo, 11 de março de 2012

TITE SE ESQUIVA DE PERGUNTAS PARA NÃO EXPOR ADRIANO E COMEMORA PRESSÃO DE RESERVAS SOBRE TITULARES


  • Adriano não esteve em campo, excluído pelo técnico Tite por não ter se saído bem nos treinamentos desta semana, mas foi bastante lembrado durante a entrevista coletiva depois do empate com o Guarani, neste sábado. Mas o treinador se esquivou das perguntas sobre jogador mais polêmico e deixou claro que adotou essa postura para não expor o Imperador.

  • 'Sim, é um dilema. Entendo o trabalho de vocês (jornalistas). Talvez eu fizesse o mesmo. Mas tenho responsabilidade e não vou expor. Não vou expor porque sei da grandeza do clube. Seria muito fácil. Mas tenho respeito para resolver os problemas de forma interna. Não gosto de expor, não', disse Tite, que acrescentou.

  • 'Quero estar em paz comigo mesmo. Não ser o dono da verdade, de nada. Quero que o torcedor corintiano olhe para mim e saiba que eu posso errar, mas que sou correto, não sacaneio ninguém. Quando há problema, a gente não fica contente. Eu queria que isso tivesse outro encaminhamento, outra situação'.

  • Entre os boatos levantados desde sexta-feira à noite, um deles era de que Adriano havia discutido com Tite ao saber que não iria para a partida. Outra relacionava o corte a uma recusa do atacante em se pesar com o restante do elenco. Sem confirmá-los, o comandante corintiano deixou o tema de lado com claro ar de decepção.

  • A diretoria de futebol do clube mantém discurso oficial de que Adriano foi afastado por não ter se aplicado como deveria durante a semana, porém ele seguirá normalmente a programação de trabalhos no CT Joaquim Grava. Homem forte do futebol, Roberto de Andrade repetiu ainda que o vínculo com o camisa 10 vence em 30 de junho deste ano e será respeitado.

  • O técnico Tite preferiu falar sobre a satisfação com os reservas que enfrentaram o Guarani. Apesar do resultado, ele gostou de ter visto mais jogadores mostrando serviço e colocando pressão sobre os titulares.

  • 'A retomada do ritmo normal do Emerson, do Willian, do Douglas, é importante nesse fortalecimento da equipe toda. Alguns são prejudicados por ficar um longo tempo parado. Mas todos eles têm a oportunidade de retornar, de colocar pressão.'

  • 'Todos os atletas que já foram titulares vão aguentar pressão. Já saíram do time Jorge Henrique, Danilo, Emerson. Já saiu todo mundo. É sempre esse momento de avaliação que tento trazer para a equipe', explicou Tite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário