quinta-feira, 5 de abril de 2012

QUATRO JOGADORES DISPUTAM UMA VAGA NO ATAQUE DO CORINTHIANS


  • Criativo e regular, Danilo é o artilheiro do Timão na temporada. Já Emerson Sheik vem de uma boa sequência de oito partidas que reforçaram o status de atacante mais produtivo do Timão. Por fim, Liedson desencantou e vive a expectativa de engrenar na temporada. Com três nomes garantidos na equipe, a concorrência pela última vaga no quarteto ofensivo corintiano para o duelo contra o Paulista, no domingo, fica pra lá de acirrada entre Alex, Jorge Henrique, Willian e Douglas, no chamado ‘bom’ problema para o técnico Tite.
  • Afastado dos últimos jogos, Alex e Jorge Henrique lutam contra o tempo para superar as dores musculares. O meia já voltou aos treinos no gramado nesta semana, enquanto o atacante faz um trabalho específico com o preparador físico Fábio Masseredjian. A presença deles no campo, nesta tarde, será fundamental para Tite saber se poderá contar com a dupla. Tanto para Alex quanto para Jorge, será a chance de reconquistar não apenas o cobiçado espaço na equipe, mas de retomar o ritmo de jogo perdido nas últimas semanas.
  • Já Douglas é a segunda opção para formar a dupla criativa ao lado de Danilo, na continuidade do 4-4-2, caso Alex permaneça fora da equipe. Porém, se a sequência de partidas pode ajudar o meia a encontrar o bom futebol, por outro lado, seu desempenho nas últimas partidas tem sido abaixo da expectativa.
  • Por fim, de acordo com metodologia das oportunidades adotada pelo treinador, na qual quem está melhor vai a campo, Willian espera selar sua retomada. Depois de ficar fora do banco de reservas durante parte do ano, o atacante entrou nas duas últimas partidas e mostrou a qualidade de quem foi um dos destaques da temporada passada. Diante do Oeste, no último domingo, o camisa 7 fez um gol e apareceu muito bem na articulação ofensiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário