Tite recorda susto diante do Avaí e alerta para o duelo com o lanterna
Treinador ainda destacou os resultados inesperados que o América-MG obteve no Campeonato Brasileiro, contra Grêmio e Vasco
Tite prega respeito ao lanterna América-MG(Foto: Wagner Eufrosino / Globoesporte.com)
No confronto diante dos catarinenses, o Timão saiu atrás no marcador, perdeu um jogador expulso logo no começo do segundo tempo, mas mesmo assim conseguiu sair de campo com três pontos e retomar a ponta da tabela.
- Aquele jogo serve de exemplo para o técnico, para o atleta, para todos nós que estamos aqui. Temos que saber que esse adversários também serão complicados. O técnico e o jogador tem que estar preparado para o jogo e para o que pode acontecer nele - avisou Tite.
No primeiro turno do campeonato, o Corinthians venceu o América-MG, por 2 a 1, no Pacaembu, com muitas dificuldades. Jorge Henrique e Paulinho fizeram os gols do Timão, e Kempes marcou para o América-MG. Além disso, o Coelho já aprontou para cima de Vasco e Grêmio .
Clique aqui e assista aos vídeos do Corinthians
- Me lembro que o América adiantou a marcação e conseguia nos roubar a bola. Fizemos um gol logo no começo, mas foi um jogo muito difícil. Eles também empataram em 2 a 2 com o Grêmio e venceram o Vasco por 4 a 1. Apesar de estarem nessa situação, fizeram alguns bons resultados neste campeonato – comentou o treinador.
Na partida deste domingo contra o América-MG, no Parque do Sabiá, o Corinthians terá um reforço a mais: a torcida. A diretoria do clube mineiro resolveu mudar o jogo de Sete Lagoas para Uberlândia, aproveitou para lucrar e decidiu colocar à disposição dos alvinegros 40 mil ingressos. Mais de 15 mil bilhetes já haviam sido comercializados até esta sexta-feira.
- Não vejo uma grande diferença. Independentemente do local, a torcida do Corinthians estaria em um número maior – comentou o técnico Tite, sabendo da força da torcida alvinegra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário