segunda-feira, 12 de março de 2012

APÓS MAIS DE 12 HORAS DE VIAGEM, CORINTHIANS CHEGA À CIDADE DO MÉXICO ESBOÇANDO CANSAÇO


  • A viagem da delegação corintiana à Cidade do México começou ainda na noite de domingo e só foi terminar na manhã desta segunda-feira, depois de doze longas e cansativas horas. O elenco enfrentou dez horas de voo e outras duas somente para fazer o traslado do aeroporto até o hotel.

  • Visivelmente cansados, os jogadores desceram do ônibus reclamando do trânsito que enfrentaram na Cidade do México - foram quase duas horas para conseguir chegar ao hotel -, e o meia Alex chegou a dizer que esse tempo que os jogadores passaram no ônibus foi até mais cansativo do que as dez horas de voo de Guarulhos até a capital mexicana. 'O trânsito até aqui foi pior que a viagem toda', brincou o jogador corintiano.

  • Agora, os jogadores terão algumas horas de descanso e, às 17h, irão ao CT do América-MEX para fazer o primeiro treino no México para a partida desta quarta-feira, contra o Cruz Azul. O reconhecimento do gramado do Estádio Azul será na terça-feira, às 22h.

  • Vinte e um jogadores viajaram ao México para a terceira partida do Corinthians na Copa Libertadores, dos 25 que estão inscritos na competição. Ficaram em São Paulo os três lesionados - Alessandro, Wallace e Paulo André - além de Adriano, que foi mais uma vez punido pela comissão técnica por indisciplina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário