segunda-feira, 19 de março de 2012

MESMO COM ATRASO DE VIOLA, CORINTHIANS SUPERA O RIVAL SANTOS


Nem a ausência de Viola durante a maioria do primeiro tempo foi capaz de deter o Corinthians. Com 15 a 11 sobre o Santos, o Timão obteve a primeira vitória no Campeonato Paulista de showbol. Foi também a primeira derrota dos santistas na competição.
O primeiro tempo começou equilibrado, mas logo o domínio do Corinthians foi aparecendo. A equipe da capital paulista saiu na frente com Fábio Augusto. O Santos virou com Alexandre, após passe de Paulo Rink, e Demetrius, de calcanhar. Paulo Sérgio, de pênalti, e Guinei colocaram o Timão novamente em vantagem. Em seguida, Marcelo Ramos e Paulo Sérgio ampliaram o placar favorável aos corinthianos. Atrasado 20 minutos, Viola entrou na partida e deixou sua marca na primeira jogada em campo, abrindo quatro gols de vantagem para o Corinthians. Axel, com dois gols (um deles de voleio), diminuiu para o Santos. Em seguida, Fábio Augusto ainda achou tempo para marcar mais um para o Corinthians.
- O trânsito estava ruim. Fazer o gol foi a forma de pedir desculpas para o público - declarou o atacante do Corinthians, durante o intervalo.
No segundo tempo, o Santos ameaçou, mas o Corinthians se manteve à frente do marcador. Alexandre marcou para o Peixe. Paulo Sérgio, Pereira e Viola não deixaram barato e fizeram mais três para o Corinthians. O Santos voltou a mudar o placar com Paulo Rink, mas Pereira anotou outro gol corinthiano. Na sequência, os santistas diminuiram com Gaspar, porém Viola devolveu o gol. Demetrius e Paulo Rink, duas vezes, voltaram a marcar para o Santos, renovando as esperanças do Alvinegro Praiano. Porém, após o Peixe cometer a nona falta, Viola converteu o chute direto. Em seguida, Paulo Rink fez para os santistas, mas Paulo Sérgio e Viola fecharam o placar favorável ao Corinthians: 15 a 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário